7 de janeiro de 2013

Vale o clique: Renée Louise

Estava mexendo no tumblr e encontrei o blog da Renée, ela tem 20 anos e mora na Florida, EUA. Na hora me encantei com o tumblr da moça! O blog dela conta com a presença de bastantes fotos e vídeos das suas próprias viagens e do seu dia a dia, também tem alguns apanhadores de sonhos à venda (eu quero hahah) e lindos desenhos que ela mesma faz! 







Linda as fotos né? E os desenhos? Nem se fala... No tumblr dela tem mais pra quem se interessou.

Achei uma ótima inspiração pra quem curte fotografia e desenhar. O que acharam? Beijos! 

12 comentários:

belissimas fotos, tumblr a gente acha muita coisa boa

hehe sobre seu comentario é só aproveitar nossas dicas agora que achará muita coisa

gostei da sua descrição rs, me passa seu twitter?

bjs linda
Que lampada bonita.
http://nipponpress.blogspot.com/2013/01/toquio-entrega-documentos-da.html
Nossa, já ouvi falar da Renée :D amei os desenhos!
Pergunte a uma mulher: perfeita né? Babei nessa foto rs
Heitor Regiani: pode deixar que vou conferir sempre! Meu twitter é @mimaciel_
Amei seu blog, me segue estou te seguindo já! Beijuuu
http://ladiesfashionn.blogspot.com.br/
Fiquei enlouquecida com a fotos dos apanhadores de sonho! Jàátenho um, mas queria outros hahaha
Joice Marui: obg e seja bem vinda!
Vanessa Bittencourt: eu não tenho, tô louca atrás de um hahah
Nossa, lindo mesmo! Valeu pela dica. Com certeza uma ótima inspiração. Parabéns a essa moça!

Abraço! =)

Postar um comentário